Ferroviária vence Caldense de virada na estreia de Vinícius Munhoz

Ferroviária vence Caldense de virada na estreia de Vinícius Munhoz (Foto: Jonathan Dutra - Ferroviária SA)

A Ferroviária venceu a Caldense por 2 a 1 na tarde deste sábado (28) em Poços de Caldas (MG), se reabilitou na estreia do técnico Vinícius Munhoz e segue firme na luta por uma vaga na próxima fase da Série D. A Caldense chegou a sair na frente com Lucas Mufalo de cabeça, mas com gols de Welinton Torrão e Victor Rangel, a Ferrinha virou na etapa final. A Caldense, que faz uma das piores campanhas de sua história na Série D, fechou o 1º turno sem nenhuma vitória.

Munhos mostra que sabe mexer

Depois de virar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o técnico estreante da Ferroviária, Vinícius Munhoz, fez substituições que funcionaram. Welinton Torrão, que entrou no intervalo, empatou o jogo logo aos 5 minutos aproveitando bobeira da zaga e batendo de primeira.

Aos 22, foi a vez de Victor Rangel, que também havia entrando há pouco, aproveitar desvio para bater de primeira e virar a partida. A Ferroviária por pouco não fez o terceiro aos 46, mas Léo Aragão impediu a Caldense de levar mais um gol. Depois da partida, o técnico da Ferroviária avisou que cobrou os jogadores ‘com energia’ nos vestiários.

Como fica!

Com o resultado, a Ferroviária chegou a 8 pontos ganhos e subiu para a 5ª colocação do Grupo 6. Já a Caldense permanece na lanterna, com apenas 2 pontos, em situação praticamente irreversível.

Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em Araraquara, no sábado (04), às 17h.

Comentários
Artigo anteriorFuro confirmado: Vinícius Munhoz está de volta à Ferroviária
Próximo artigoEstrella Galícia é a nova dona da Ferroviária