Mesmo com os aumentos de casos da Covid-19 no Brasil e ainda sem uma data para o retorno dos treinos presenciais, o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, mostrou confiança de que todas as competições serão realizadas ainda em 2020.
No caso da Locomotiva, o clube tem pela frente o restante do Paulistão, onde briga para classificar, mas também para evitar o rebaixamento, a sequência da Copa do Brasil e a participação na Série D do Brasileiro, que começaria em maio, mas foi adiada por tempo indeterminado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da pandemia do novo coronavírus.
– Não tem nenhum movimento neste sentido [da não realização dos campeonatos], pelo contrário, o movimento é da realização das competições, da CBF, com a retaguarda e o apoio da FPF (Federação Paulista de Futebol), e as demais federações que acompanham – afirmou Salmazo.
– A gente tem conversado quase que diariamente com a diretoria da FPF e todo o trabalho é no sentido de que aconteçam as competições no segundo semestre, não temos datas, estamos ainda na quarentena, estamos obedecendo as orientações do governo e das autoridades de saúde. Vamos conversar e ver como será a retomada, a partir das orientações dos governos e autoridades sanitárias – concluiu o presidente.
Com informações do GloboEsporte.com