Sob o comando de Rodrigo Viana e com a participação especial do treinador Nelsinho Baptista, o programa Toque de Letra, na TV Cultura Paulista, afiliada da TV Cultura para grande parte do interior de São Paulo, da última segunda-feira (7) abordou assuntos importantes no mundo da bola.
O primeiro deles foi o futuro de Neymar, que mais uma vez pediu para ser negociado pelo Paris Saint-Germain, da França. O assunto gerou um debate quente no programa, com alguns participantes defendendo o atacante e outros criticando, principalmente, a sua postura.
“Curiosos falam do futebol, mas não entendem que o cara é ser humano e pode ter deslizes. Não vejo Neymar decadente. Para mim, o Neymar ainda é nosso grande craque, dependemos muito dele na seleção brasileira. Não vejo a seleção brasileira sem Neymar”, disse o ex-jogador e ídolo do Guarani, Zenon.
“Eu discordo do Zenon quando fala que o Neymar é o craque da seleção brasileira. Hoje vejo jogadores na frente dele, como o Vinícius Júnior. O Neymar é um excelente jogador, mas precisa pensar na carreira dele. Ele nunca vai receber um convite como o do Messi, porque ele não dá exemplo. Tecnicamente não se discute, mas ele não quer ser jogador de futebol, quer ser celebridade mundial”, comentou Nelsinho Baptista.