Ferroviária de Vinícius Munhoz vence de novo e cola no G-4

Michel, autor do gol, faz gesto contra o racismo antes da vitória contra a Caldense (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

A Ferroviária conquistou sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, no Campeonato Brasileiro da Série D.

Assim como no último final de semana, bateu a Caldense-MG, desta vez por 1 a 0 no final da tarde deste sábado (04), na Arena da Fonte, em Araraquara, na abertura do returno da com competição.

O jogo

Depois de um primeiro tempo de muita entrega, mas que terminou sem abertura no placar, na segunda etapa, a Ferroviária fez logo aos 13 minutos.

Após troca de passes pela direita, Vinícius Oliveira, que veio da base, fez cruzamento preciso na cabeça do artilheiro Michel, que concluiu no chão para colocar o time de Munhoz em vantagem: 1 a 0.

O resultado deixou a AFE colada no G-4, com 11 pontos, 1 a menos que o Nova Venécia-ES, quarto colocado, mas que ainda não jogou na rodada.

Fala, Vinícius:

“O mais importante é a vitória. Agora é olhar pra cima na tabela”, disse o técnico Vinícius Munhoz, após o jogo.

Mesmo com o pouco número de torcedores presentes – apenas 627 pagantes – o treinador também fez questão de ressaltar a importância da torcida: “Agradeço o torcedor, que acreditou até o final. Essa sinergia é muito importante”

A equipe de Vinícius Munhoz volta a jogar no próximo sábado (11), às 17h30, contra o Pouso Alegre-MG no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre-MG.

Racismo não!

A Diretoria da Ferroviária, tão criticada aqui neste espaço acertou um gol no ângulo neste sábado (04).

Na partida contra o São Carlos FC, pelo campeonato Paulista sub-15, no estádio Profº Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, um torcedor proferiu palavras racistas contra um jogador da AFE.

A Ferroviária acionou a polícia local e o indivíduo foi detido e levado para a delegacia. Em suas redes sociais, a Ferroviária manifestou sua posição contra qualquer forma de discriminação.

De fato, racismo se combate, denuncie: 0800 77 25 377 Racismo não!

 

Comentários
Artigo anteriorFerroviária às claras!
Próximo artigoA razão de todas as minhas razões