Representantes da Estrella começam a chegar em Araraquara

Edinho Silva, que articula a negociação da Estrella, foi um dos convidados para o cobiçado casamento de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

Os primeiros representantes da cervejaria Estrella Galícia chegam em Araraquara a partir da próxima semana para dar início ao processo de adequação e reestruturação do clube.

A cervejaria já tem acertada a compra das ações majoritárias da MS Sports, de Saul Klein. Resta apenas o anúncio oficial que deve ocorrer no dia 1º de junho, conforme adiantou o blog no último sábado.

Quem deve estar comemorando é o prefeito de Araraquara Edinho Silva, que articula a parceria desde o início e ainda vai inaugurar, na cidade, a primeira fábrica da cervejaria fora da Espanha.

Edinho, aliás, foi um dos seletos 150 convidados – entre políticos, familiares e artistas – para o casamento do ex-presidente Lula, nesta quarta-feira (18), na zona sul de São Paulo.

Mas, voltando ao futebol, a expectativa é que a nova acionista implante também uma nova política no clube. Alguns membros da diretoria e da comissão técnica, indicados pela gestão Saul Klein, podem sair.

Alheio ao movimento extra-campo, o time de Tiago Carpini se prepara para a ‘decisão’ contra o Pouso Alegre, no sábado, às 17h00. Um novo revés e o técnico pode sair antes mesmo da Estrella Galícia chegar.

Os ingressos já estão à venda e a diretoria não espera um grande público. Tanto é que subiu o valor em relação ao último jogo – de 10 para 15 reais o mais barato. Um mal negócio.  O torcedor tem que ser posto em primeiro lugar!

Meninos de ouro

Nesta quarta-feira, o sub-20 da Ferroviária superou o Taquaritinga por 3 a 0 e manteve a invencibilidade no Paulistão da categoria com 7 pontos (duas vitórias e um empate). Já ressaltei aqui o bom trabalho do técnico Leonardo Ducci, que substitui Léo Mendes, hoje Palmeiras.

Atenção para o garoto Gleison, que iniciou entre os reservas e entrou para marcar dois gols, num placar complementado por Patrick. O time volta a campo na próxima quarta-feira (25), contra o São Carlos, na Arena da Fonte.

Nunca é demais lembrar a responsabilidade destes meninos e da comissão técnica: ano passado a equipe chegou às semifinais do Paulista, sendo eliminada nos pênaltis para o Palmeiras, que foi o campeão.

Já ia me esquecendo

Tanto assunto quente e eu já ia me esquecendo das vitórias do Santos, na Sulamericana e do  Palmeiras, na Libertadores. Os dois lideram seus grupos.

Comentários
Artigo anteriorPor um futebol de todas as cores!
Próximo artigoO segredo de Zanocelo