Antônio Parelli Filho, o Parelli, um dos presidentes mais marcantes da história da Ferroviária, principalmente na década de 80, morreu na manhã desta quarta-feira (16).
Recebemos, do amigo Joel Lapena, do nosso parceiro Auto Elétrico Carlão, a confirmação. Carlão Lapena, aliás, foi sócio de Parelli na Auto Elétrico e Diretor da Ferroviária.
O ex-presidente estava internado numa casa de repouso e faleceu nesta manhã. Ele estava doente e acabou não resistindo às complicações de vários acidentes cardiovasculares nos últimos anos. Deixou filhos, netos e bisnetos.
Parelli foi um dirigente dinâmico, otimista e competente. Por muitos anos presidiu a Ferroviária, além de ter marcado também presença no futebol amador de Araraquara.
O Blog do Rodrigo Viana, que manteve relação estreita com Parelli por anos, endereça os mais sinceros sentimentos à família, amigos e torcedores.
Lembrando que a morte de Parelli ocorre num dia decisivo para a Ferroviária. O time enfrenta o Santos às 19h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, aqui em Araraquara, precisando vencer para fugir do rebaixamento no Campeonato Paulista.