Luciano Lamóglia é homenageado por torcedores

6

Na manhã desta segunda-feira 11/01 , torcedores da Ferroviária de Araraquara prestaram homenagem ao jogador da Ferroviária e lateral esquerdo do time afeano nos 90 que estava de férias na cidade,Luciano Lamóglia que veio visitar seus familiares ,filha e amigos .

Luciano chegou aqui em 1992 e ficou até 1994 e jogou nos times que permaneceram na A2 em 92 que subiu em 93 e disputou o ocotogonal final do Paulistão e no time que diputou o Paulista de 1994 e que subiu para a série B do Brasileirão e foi vice da C nacional e na época foi até pretendido para jogar no Corinthians.

Com um futebol técnico e de muita garra e força de vontande,deixou seu nome como um dos jogadores que defendeu e honrou o manto grená até o fim.

Convidado pelos amigos Artur Ortega Gonçlaves da Rocha,do grupo Filhos do Paschoal, Antônio Marcos Vintecinco da Torcida Coração Grená e pelo jornalista esportivo Rodrigo Coutinho Soró Sossolote , ele conheceu o Museu de Reminiscências Esportivas Paschoal Gonçalves da Rocha que ainda não conhecia e ficou encantado.

Foi feito um café da manhã pelos torcedores para recebe-lo e do Artur ganhou mimos e lembrança dos Filhos do Paschoal , do Vintecinco um Pascholaito de quando a Torcida Coração Grená organizava e coordenava o Museu e do Soró jornais da Ferroviária e da Coração Grená de quando jogou no clube afeano e o Troféu Melhor do Esporte 2020.

Emocionado Luciano lembrou de tudo o que viveu aqui,do Paschoal e suas festas ,das Torcidas Coração Grená e Boca do Lixo que sempre o incentivaram como jogador e de mim e do 25 ,dos amigos que fez.

No final do encontro,o amigo e jogador Donato chegou para encontra-lo e ve-lo também.

O encontro foi feito com os protocolos de combate ao Covid 19 e com utilização de máscaras ,luvas e álcool em gel.

Por : Rodrigo Coutinho Sossolote