Dispensas na Ferroviária

15

A Ferroviária teve mais uma baixa em seu atual elenco, desta vez envolvendo a equipe que disputou a última Copa Paulista.

O goleiro Tom rescindiu o seu contrato e não pertence mais a Locomotiva. A confirmação veio através de publicação feita no BID da CBF na tarde desta quinta-feira 07/01.

Everton Ferreira Fernandes, o Tom, chegou no começo de 2020 à Ferroviária para a disputa do Paulistão, ficando boa parte dele na reserva de Saulo.

Fora do elenco que disputou a Série D, o goleiro teve a oportunidade de jogar a Copa Paulista, no segundo semestre, e foi um dos poucos destaques da equipe, que chegou até às quartas de final, caindo para a equipe do Marília.

Ao longo da carreira, Tom passou em clubes, como Grêmio Barueri, Inter de Limeira, Taboão da Serra, Independente de Limeira, Joseense, São Carlos, Grêmio Novorizontino, Marcílio Dias e São Caetano.

Esta foi a terceira baixa no atual elenco grená. Até o momento, deixaram a equipe o zagueiro Max e o volante Dener, que não renovaram contratos ao término da última temporada.

A Ferroviária está no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.

Foto : Ferroviária de Araraquara

Por : Rodrigo Coutinho Sossolote