FERROVIÁRIA SUB 17 PARTICIPARÁ DO ALDEIA INTERNATIONAL CUP

A Ferroviária confirmou presença na segunda edição do Aldeia International Cup, competição de base que reúne clubes do Brasil inteiro. A Locomotiva participará do campeonato com sua equipe Sub-17. Esta é a primeira participação da AFE no torneio.

A competição será disputada no CT2 do Retrô Futebol Clube, de Camaragibe, em Pernambuco e que promove o torneio, e tem o apoio da Federação Pernambucana de Futebol. O campeonato será disputado entre os dias 7 e 13 de dezembro.

Além da Locomotiva, estão confirmados para o torneio o Bahia-BA, Ceará-CE, Sport-PE, Náutico-PE, Clube Atlético Piauense-PI, Nacional-SP, Fortaleza-CE, Vitória-BA, Juazeiro-CE, VF4-PB, Desportiva Perilima-PB, Vera Cruz-PE e os donos da casa Retrô Futebol Clube-PE.

A Ferroviária está no Grupo B, ao lado de Juazeiro-CE, Retrô Futebol Clube-PE e Fortaleza-CE. As equipes se enfrentarão entre si, em turno único, classificando às semifinais, as duas melhores de cada grupo, enfrentando-se na fase seguinte, a melhor colocada contra a segunda equipe classificada do grupo oposto.

A Locomotiva faz sua estreia na competição no dia 8 de dezembro, contra o Fortaleza-CE, às 14h30. Na segunda rodada, enfrenta o Retrô FC-PE, no dia 9 de dezembro, novamente às 14h30 e encerra a primeira fase contra o Juazeiro-CE, no dia 10 de dezembro, às 16 horas.

Comentários
Artigo anteriorGuerreiras Grenás sub-17 vencem o Audax e estão na final
Próximo artigoJogos da Ferroviária pelo 2 Aldeia International Cup