Richarlyson quase jogou na Ferroviária

Em entrevista ao programa 'Os Canalhas', meio-campista revelou que houve contato com a diretoria afeana em 2019

90
Richarlyson concedeu entrevista ao programa 'Os Canalhas'. foto: Divulgação

Em um bate-papo descontraído realizado na tarde desta terça-feira (14) no programa ‘Os Canalhas’ do Uol, o meio-campista Richarlyson revelou aos jornalistas Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque que quase foi contratado pela Ferroviária em 2019 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Nós tivemos uma conversa no ano passado com o Roque Júnior. Chegamos a abrir uma conversa para a Série D, mas não deu procedimento. Não sei se foi o treinador que não queria, mas cheguei a conversar com o Roque e não teve sequência”, admitiu.

Segundo o jogador de 37 anos, as negociações não foram retomadas, mas ele conta que teria grande prazer em vestir a camisa grená e não mediria esforços para ajudar a conduzir o time ao acesso. “Neste ano não teve nada, mas eu iria, até pela história e por estar perto de Bauru. É um clube de primeira divisão do Paulista e eu creio que para um clube do interior seria bacana para termos mais um clube dentro de uma boa posição dentro do cenário brasileiro. Seria legal a Ferroviária ir para a Série C porque tem uma estrutura, tem uma torcida apaixonada, tem um estádio muito bem cuidado, haja visto que eu vi que neste ano trocou a grama novamente. É um clube que tem feito tudo para estar nos parâmetros dos grandes clubes brasileiros, então é claro que eu iria e representaria com toda força que eu tenho ainda”, completou o atleta que se destacou, entre outros clubes, pelo São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008.