Goleiro da Ferroviária paga aposta solidária e corta a barba

O goleiro Saulo cortou a barba após campanha solidária, organizada por ele e pela Ferroviária, atingir a meta de 200 cestas básicas. Os alimentos arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e entidades assistenciais de Salto, cidade natal do arqueiro afeano.

Após bater a meta e o grupo de jogadores retomar as atividades visando o retorno gradual das competições, Saulo cumpriu com o compromisso e fez a barba. A ação foi registrada pela TV Ferroviária nos vestiários da Arena da Fonte.

“Que eu adotei esse estilo, óbvio que ia no barbeiro e seguia alguns cuidados para ficar com a aparência legal, mas cerca de uns dois anos e meio, um pouco mais que eu não tirava a barba por completo, igual está sendo agora”, relata.

Um dos líderes da Ferroviária em campo, Saulo também é conhecido pelos torcedores da Locomotiva Grená por causa da barba longa. Apesar da mudança, segundo ele, o novo visual foi aprovado por seus familiares, que preferem o rosto “liso”.

“Minha mãe, irmã e namorada são as que mais se preocupavam com minha aparência, que eu não tinha que deixar a barba. Sempre cobraram pra eu tirar. Agora estão comemorando lá em Salto. Agora eu atendi e foi por uma boa causa. A sensação de dever cumprido na campanha, de ajudar as pessoas, é maior que qualquer aparência”, finaliza.

(com informações do Cidade On)

Comentários
Artigo anteriorPaulistão retorna dia 22. Ferroviária enfrentará o Ituano na volta
Próximo artigoCBF divulga tabela detalhada do retorno da Copa do Nordeste 2020