Ferroviária traz mais um reforço para o ataque

Túlio Renan chega para a disputa da Série D

68

Nesta quinta-feira (23), a Ferroviária acertou a contratação do atacante Túlio Renan, de 31 anos, que estava no Juventus Jaraguá de Santa Catarina. Seu nome já aparece no BID da CBF, porém, com as inscrições para o Paulistão encerradas, o atleta só poderá ficar à disposição para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador, que atua pelas pontas, tem 1,74m e 66Kg e foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto. Passou por vários clubes ao longo da carreira, entre eles o São Caetano, CRB-AL, Rio Branco, Treze-PB, Veranópolis-RS, Campinense-PB, Ypiranga-RS, ABC-RN, Caxias-RS e Glória-RS.

Túlio Renan é o 11º reforço contratado pela diretoria afeana, que anteriormente já havia apresentado os zagueiros Anderson Salles (Bhayangkara/Indonésia), Fabão (Criciúma) e Matheus Salustiano (São Caetano), os meio-campistas Dener (Sertãozinho), Dudu Vieira (Santo André) e Salomão (Águia Negra), e os atacantes Felipe Sampaio (Fluminense), Bruno Mezenga (Prachuap FC/Tailândia) e Will Viana (Santo André). Além deles, o clube se reforçou com jogadores que estavam emprestados, como é o caso do atacante Felipe Estrella (Roma da Itália) e do lateral Arthur (Gil Vicente de Portugal).

Por outro lado, o grupo perdeu vários nomes, como o zagueiro Carlão, o lateral esquerdo Euller, os volantes Pablo e Mazinho, o meia Patrick Brey e os atacantes Henan e Caio Rangel, além do meia Claudinho, negociado com o Cruzeiro.

Foto: Arthur Nétto / CA Juventus