Ferroviária deve ter atacante substituto de Adriano Imperador no Flamengo

Bruno Mezenga, 31 anos, estava no futebol da Tailândia e deve ser oitavo reforço para Série D

A Ferroviária segue investindo forte na construção de seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Mezenga, que já foi promessa do Flamengo e estava no futebol da Tailândia, deve se tornar o oitavo reforço da Locomotiva desde a paralisação do calendário de futebol, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O atacante está apalavrado com a diretoria, mas o contrato ainda não foi assinado. O blog do Rodrigo Viana confirmou a informação com fontes do clube.

Com 31 anos, Bruno Mezenga estava no Prachuap FC, da Tailândia. Ano passado chegou a atuar pelo Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro e anotou quatro gols. No Paulistão, foram outros quatro com a camisa do São Caetano.

Revelado pelo Flamengo em 2005, o atleta nunca se firmou no time profissional. Após empréstimos, conseguiu uma grade chance em 2009, substituindo Adriano Imperador e participando da campanha do título nacional.

Foi artilheiro da segunda divisão do Campeonato Turco ainda em 2009 pelo Orduspor. No país, defendeu também Akhisar e Eskisehirspor.

Se a contratação realmente se confirmar, será a oitava da Ferrinha na paralisação. O clube já acertou com os zagueiros Anderson Salles, Fabão e Matheus Salustiano, os volantes Dudu Vieira e Dener, o meia Salomão e o atacante Will Viana. O técnico Dado Cavalcanti também foi contratado durante a paralisação.

Comentários
Artigo anteriorComitê autoriza retomada de treinos das equipes profissionais da Ferroviária
Próximo artigoFerroviária perde capitão para a Ponte Preta